Sorteio: Identidade Roubada, Chevy Stevens

Yay, segundo sorteio que eu faço no blog!
Como muitos devem ter percebido na resenha, amei ler Identidade Roubada e, em parceria com a Editora Arqueiro, vou sortear um exemplar a vocês!
Para quem ainda não conhece o livro, você pode conferir a resenha clicando aqui e também a sinopse do livro abaixo:

Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

Informações e regras sobre o sorteio podem ser conferidas clicando em TERMS & CONDITIONS, no final do formulário:

a Rafflecopter giveaway


Se você não sabe como usar o Rafflecopter, não se despere! O pessoal do Icultgen te ensina, é só clicar aqui.
Quaisquer outras dúvidas, é só me perguntar ou pelos comentários, e-mail contatonuvemdeletras@gmail.com ou twitter @nuvemdeletras

Boa sorte a todos!

Você também pode gostar de

45 comentários

  1. Participo e gostaria de saber até que data vai o sorteio?
    Desejo um domingo pleno de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, eu quero \o/\o/
    Participando e torcendo ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu li resenhas tão positivas desse livro, que resolvi adquiri-lo há um tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Adorei ler a sua resenha e saber que você também gostou. Adoro livros "intensos", como a palavra com a qual você o descreveu.
    Enfim, como já tenho o meu, vou deixar a sorte pra outra pessoa! Como se eu tivesse alguma, kkkk xD
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Já estou querendo esse livro faz muito tempo! :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oba!!!! Eu queria ler esse livro, mas ele é meio caro pro meu bolso, tomara que eu ganhe ele :D

    Obrigada pelos elogios que você fez ao meu blog, quer ser minha parceira?
    Bjs

    www.comchocolatequente.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ganhar esse livro... Na torcida!

    ResponderExcluir
  9. Participandoo!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando! =D

    Nome de seguidor: Gabi Arthur

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive vontade de conferir o livro. Vou participar ;]

    ResponderExcluir